0
Acompanhe nossas dicas de saúde, bem-estar e beleza. Saiba mais
WhatsApp Farmácia Convênio Fidelidade Lojas Fale Conosco

Trocas e Devoluções


Política de Trocas farmaSesi 

As trocas de produtos adquiridos por meio dessa plataforma farmaSesi seguem as determinações da legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor, que garante ao adquirente de produtos por meio deste canal virtual, o denominado "Direito de Arrependimento", onde lhe é facultado o direito de devolver o produto, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução.

O prazo para o "arrependimento" do cliente é de 07 (sete) dias. Portanto, a loja se obriga a efetuar a troca do produto dentro deste prazo.

 

Importante:

Trocas e Devoluções em função de desistência fundamentada neste direito do consumidor somente deverão ser aceitas com a apresentação de cupom fiscal, onde neste documento haja a inscrição do número do pedido, possibilitando a conferência e confirmação da operação virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas informatizados.

A nota de devolução nestes casos deverá, obrigatoriamente, estar vinculada ao número do cupom fiscal, possibilitando o correto estorno de toda a operação de compra, principalmente nos casos onde a compra tiver ocorrido na condição "a prazo".

 

O cliente poderá solicitar à farmaSesi a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30(trinta) dias.

Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.

Nestas situações, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, cujos contatos são descritos no site. Os produtos de geladeira e eletrônicos são tratados conforme descritas no item exceções.

 

Exceções:

Produtos Eletrônicos

- O prazo para troca de eletrônicos na loja será de 07 (sete dias), onde a loja efetuará a troca diretamente para o cliente;

- Passado este prazo, ou seja, a partir do oitavo dia, o cliente deverá ser orientado a procurar diretamente a Assistência Técnica indicada pelo fabricante do produto;

- Os produtos recebidos dentro do prazo de 07 (sete) dias serão encaminhados para o fabricante pela farmaSesi, por meio da Gerência de Farmácias do SESI/SC ou mediante autorização deste, para a reposição de um novo produto a ser disponibilizado para venda.

 

Para todas as situações acima, solicitamos que o cliente entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente  SAC: 0800 648 1000,

de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h00 e das 13h às 18h ou, envie um e-mail para sac@farmasesi.com.br.

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).